Frete e Prazo para Entrega
📌 PRAZOS DE ENTREGA E FRETE
A Lacre Free realiza as suas entregas utilizando os serviços dos Correios e Jadlog, mas você também pode retirar pessoalmente em nosso ateliê em Belo Horizonte!
Na hora de finalizar a sua compra escolha qual o tipo de serviço que deseja:
► RETIRAR PESSOALMENTE
Escolha essa opção e não pague nada pelo frete!
A retirada dos pedidos na loja física poderá ser feita somente após um contato nosso com a confirmação de que o pedido está pronto para ser retirado. Assim que estiver tudo pronto, você receberá um email ou uma mensagem no WhatsApp de confirmação para agendarmos um dia para retirada.
// retirada da encomenda:
A entrega da encomenda ocorrerá somente dentro do horário de funcionamento do ateliê:
Segunda à sexta - 10h às 19h
Rua Fausto Alvim, 30, bairro Calafate - Belo Horizonte / MG.
► PAC
// Prazo de faturamento e embalagem: até 3 dias úteis para realizar a postagem do seu pedido.
A entrega dos pedidos via PAC irá variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. Geralmente são de 7 a 20 dias úteis (podendo ser maior) após a postagem para realizar a entrega. Encomendas via PAC possuem entrega domiciliar, em dias úteis, em todo território nacional.
// Entrega da encomenda: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário. Caso a entrega não seja efetivada por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato para nós.
Fique atento ao seu Código de Rastreio para ter acesso a todas atualizações do seu pedido.
ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS COM ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO OU A AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER OS CORREIOS PODEM ACARRETAR NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO AO REMETENTE. CASO ISSO OCORRA, SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL DO FRETE PARA FAZER UM NOVO ENVIO!
► SEDEX
// Prazo de faturamento e embalagem: até 3 dias úteis para realizar a postagem do seu pedido.
A entrega dos pedidos via SEDEX irá variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. Geralmente são de 2 a 10 dias úteis (podendo ser maior) após a postagem para realizar a entrega. Encomendas via SEDEX possuem entrega domiciliar, em dias úteis (em alguns lugares também aos sábados), em todo território nacional.
// Entrega da encomenda: haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário. Caso a entrega não seja efetivada por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato para nós.
Fique atento ao seu Código de Rastreio para ter acesso a todas atualizações do seu pedido.
ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS COM ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO OU A AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER OS CORREIOS PODEM ACARRETAR NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO AO REMETENTE. CASO ISSO OCORRA, SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL DO FRETE PARA FAZER UM NOVO ENVIO!
► JADLOG
// Prazo de faturamento e embalagem: até 3 dias úteis para realizar a postagem do seu pedido.
A entrega dos pedidos via JADLOG irá variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. Geralmente são de 5 a 20 dias úteis (podendo ser maior) após a postagem para realizar a entrega. Encomendas via JADLOG possuem entrega domiciliar, em dias úteis, em todo território nacional.
// Entrega da encomenda: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário. Caso a entrega não seja efetivada por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato para nós.
Fique atento ao seu Código de Rastreio para ter acesso a todas atualizações do seu pedido.
ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS COM ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO OU A AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER OS CORREIOS PODEM ACARRETAR NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO AO REMETENTE. CASO ISSO OCORRA, SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL DO FRETE PARA FAZER UM NOVO ENVIO!