Frete e Prazo para Entrega

📌 PRAZOS DE ENTREGA E FRETE

A Lacre Free realiza as suas entregas utilizando os serviços dos Correios e Jadlog, mas você também pode retirar pessoalmente em nosso ateliê em Belo Horizonte!

Na hora de finalizar a sua compra escolha qual o tipo de serviço que deseja:

 

► RETIRAR PESSOALMENTE

 

Escolha essa opção e não pague nada pelo frete!

A retirada dos pedidos na loja física poderá ser feita somente após um contato nosso com a confirmação de que o pedido está pronto para ser retirado. Assim que estiver tudo pronto, você receberá um email ou uma mensagem no WhatsApp de confirmação para agendarmos um dia para retirada.

// retirada da encomenda:

A entrega da encomenda ocorrerá somente dentro do horário de funcionamento do ateliê:

Segunda à sexta - 10h às 19h

Rua Fausto Alvim, 30, bairro Calafate - Belo Horizonte / MG.

 

► PAC

// Prazo de faturamento e embalagem: até 3 dias úteis para realizar a postagem do seu pedido.

A entrega dos pedidos via PAC irá variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. Geralmente são de 7 a 20 dias úteis (podendo ser maior) após a postagem para realizar a entrega. Encomendas via PAC possuem entrega domiciliar, em dias úteis, em todo território nacional.

// Entrega da encomenda: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário. Caso a entrega não seja efetivada por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato para nós. 

Fique atento ao seu Código de Rastreio para ter acesso a todas atualizações do seu pedido.

 

ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS COM ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO OU A AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER OS CORREIOS PODEM ACARRETAR NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO AO REMETENTE. CASO ISSO OCORRA, SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL DO FRETE PARA FAZER UM NOVO ENVIO!

 

► SEDEX

// Prazo de faturamento e embalagem: até 3 dias úteis para realizar a postagem do seu pedido.

A entrega dos pedidos via SEDEX irá variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. Geralmente são de 2 a 10 dias úteis (podendo ser maior) após a postagem para realizar a entrega. Encomendas via SEDEX possuem entrega domiciliar, em dias úteis (em alguns lugares também aos sábados), em todo território nacional.

// Entrega da encomenda: haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário. Caso a entrega não seja efetivada por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato para nós. 

Fique atento ao seu Código de Rastreio para ter acesso a todas atualizações do seu pedido.

 

ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS COM ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO OU A AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER OS CORREIOS PODEM ACARRETAR NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO AO REMETENTE. CASO ISSO OCORRA, SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL DO FRETE PARA FAZER UM NOVO ENVIO!

 

► JADLOG

// Prazo de faturamento e embalagem: até 3 dias úteis para realizar a postagem do seu pedido.

A entrega dos pedidos via JADLOG irá variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. Geralmente são de 5 a 20 dias úteis (podendo ser maior) após a postagem para realizar a entrega. Encomendas via JADLOG possuem entrega domiciliar, em dias úteis, em todo território nacional.

// Entrega da encomenda: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário. Caso a entrega não seja efetivada por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato para nós. 

Fique atento ao seu Código de Rastreio para ter acesso a todas atualizações do seu pedido.

 

ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS COM ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO OU A AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER OS CORREIOS PODEM ACARRETAR NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO AO REMETENTE. CASO ISSO OCORRA, SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL DO FRETE PARA FAZER UM NOVO ENVIO!

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!