Trocas e Devoluções

O QUE FAZER? 😱


Na Lacre, cuidamos ao máximo para registrar o maior número de características das encomendas para facilitar seu processo de compra online, além disso verificamos pessoalmente para que nenhuma peça com defeito saia daqui.  

Se por algum motivo sua compra não lhe agrade ou esteja com algum defeito, siga as instruções abaixo que iremos te ajudar:

- Mande um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" com o seu nome completo, número do pedido e a peça que deseja fazer a troca ou a devolução.

- Após a nossa confirmação, você terá um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para reenviá-lo para nós.

- Assim que recebermos aqui, enviamos a nova peça à você. 😊

PS: Nós da Lacre não nos responsabilizamos pelo valor do frete. 

 

 

📌 REGRAS GERAIS

- Não trocamos e não aceitamos devolução de peças promocionais e bodies, que são considerados roupa íntima; 

- Usamos a política de troca e devoluções de acordo com as Leis de Defesa do Consumidor, portanto, serão aceitas dentro de um prazo de SETE dias; 

- Todas as roupas devem estar com as tags e etiquetas originais anexadas e não podem ter marcas de uso. Ao constatarmos a irregularidade em algum desses itens, a troca ou devolução do produto é cancelada;

-  O produto deverá ser enviado também em sua embalagem original, sem danificações.


📌 TROCAS  E DEVOLUÇÕES

Em caso de troca ou devolução sem que haja qualquer defeito na peça, efetuamos desde que solicitada dentro de um prazo de SETE dias. 

PS: Não nos responsabilizamos pelo valor do frete. 


📌 PEÇAS COM DEFEITO


- Todos os produtos da Lacre somente são enviados após serem vistoriados para garantir a qualidade do mesmo.

- Caso você receba sua encomenda e note algum defeito, pedimos que entre em contato através do nosso e-mail com o assunto "Defeito".
 
- No e-mail pedimos que registre o que há de errado com sua encomenda e nos mande uma foto do defeito juntamente com o seu nome completo e número do pedido que faremos uma análise sobre o caso, e, constatado o defeito, efetuaremos sua troca.

 

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!